Quando falamos de Infraestrutura, não podemos deixar de lembrar que esse pilar é gigantesco e possui inúmeros serviços e produtos.
Alguns deles:
NOC 24×7: Monitoramento de Rede, Gerenciamento de Incidentes, Suporte Técnico, Gestão de Alertas e Notificações, Atualizações e Manutenção, Segurança e Conformidade, Análise de Desempenho e Relatórios, Planejamento de Capacidade e Escalabilidade.
Operação Service Desk: Alocação dos profissionais e gestão completa.
Outsourcing Anual e Temporário: Profissionais de Tecnologia com contratos anuais e temporários para cobertura de férias e projetos pontuais.
Cabeamento Estruturado: Instalação e manutenção de cabeamento estruturado certificado.
CFTV: Instalação e gerenciamento de CFTV para garantir a segurança e o monitoramento contínuo das instalações.
Instalações Elétricas: Incluem a instalação e manutenção de sistemas elétricos, assegurando que sua infraestrutura elétrica esteja sempre em conformidade com as normas e funcionando de forma segura e eficiente.
IA para Service Desk: Use a Inteligência Artificial a favor do seu time, liberando-os para outras atividades.